fbpx

Portaria 1: Av. Príncipe de Gales, 821,
Portaria 2: Av. Lauro Gomes, 2000

(11) 4993-5400
fmabc@fmabc.br

Achados e Perdidos

O Setor de Achados e Perdidos foi criado para receber os objetos ou documentos perdidos por alunos, professores e funcionários. Todos os pertences encontrados por terceiros deverão ser encaminhados ao Setor de Achados e Perdidos para registro em livro ata e posterior devolução ao proprietário.


1. DA FINALIDADE
Este documento define os procedimentos a serem seguidos na devolução por quem encontrou, guarda e devolução ao dono de objetos perdidos e encontrados, dentro das dependências da Instituição.


2. PROCEDIMENTO OPERACIONAL
A Inspetoria de Alunos ficará responsável pelos objetos encontrados nas dependências do Campus. Os objetos, valores ou documentos abandonados e encontrados por professores, colaboradores, terceirizados e alunos nas dependências da Instituição deverão ser entregues na Inspetoria de Alunos para registro em livro ata. O registro deverá conter data, local e especificação do material que foi encontrado.
Após a recepção, o material será mantido em espaço próprio, até a identificação e devolução ao reclamante. Qualquer material entregue será adicionado ao livro ata dos “Achados e Perdidos” que deve ser atualizado pelos responsáveis pelo registro sempre que um novo objeto é recebido e/ou entregue. Contatos deverão ser realizados via e-mail da Inspetoria de Alunos (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).


3. RESTITUIÇÃO
Av. Lauro Gomes, 2000 – Vila Sacadura Cabral – Santo André, SP – CEP: 09060-870, telefone: (11) 4993-5400, sítio eletrônico: www.fmabc.br
Os objetos entregues serão restituídos a quem prove ser seu titular de direito e propriedade, sendo necessário documento com foto para retirada, bem como data de retirada, nome por extenso e telefone de contato.


4. DESTINO DOS BENS NÃO RECLAMADOS

Caso o proprietário não seja localizado ou os bens reclamados, permanecerão guardados por 60 (sessenta) dias úteis, exceto por perecíveis, que serão descartados em, no máximo, 2 (dois) dias. Roupas, calçados e objetos em bom estado serão doados a instituições filantrópicas, ou seja, sem fins lucrativos.


5. ATENDIMENTO
Prédio Central, andar térreo, sala da Inspetoria de Alunos.
Expediente: de segunda à sexta-feira, das 7h às 23h e aos sábados – exceto feriados – das 7h às 11h. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.