Atendimento
(11) 4993-5400
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
Modalidade: TEÓRICO-PRÁTICO
 
Publico Alvo: ENFERMEIROS E ACADÊMICOS DE ENFERMAGEM
 
Objetivos: Interpretar o eletrocardiograma anormal e relacionar os distúrbios de formação e de condução elétrica do coração; identificar alterações eletrocardiográficas complexas; identificar alterações eletrocardiográficas isquêmicas e metabólicas; realizar associações clinicas com as principais alterações eletrocardiográficas, compreender e realizar sistematização da assistência de enfermagem considerando as alterações eletrocardiográficas apresentadas pelo paciente adulto.
 
Carga horária: 20 horas
 
Período: segundas  e sextas-feiras, das 19 às 22 horas.
 
Conteúdo Programático: Isquemia, lesão e necrose miocárdica; distúrbios de formação e condução elétrica (arritmias, marca-passo, distúrbios eletrolíticos, intoxicação digitálica), fenômenos clínicos relacionados às alterações do ECG; discussão de casos e exercícios clínicos.
 
Investimento: R$ 350,00
 
Local: Faculdade de Medicina do ABC. Avenida Príncipe de Gales, 821. Vila Príncipe de Gales. Santo André. São Paulo. 
 
Inscrições: E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
 
OBSERVAÇÕES: As inscrições estarão abertas até o dia 20 de cada mês, com início de curso previsto para a primeira segunda-feira do mês subsequente, completando 5 encontros consecutivos. O curso terá início com a formação de pelo menos 20 alunos.