Atendimento
(11) 4993-5400
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Últimas Notícias

article thumbnailEmenda parlamentar de R$ 80 mil possibilitará substituição do aparelho da unidade   O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Mauá, parceria entre Governo do Estado e Fundação do ABC, irá ampliar a...
A Faculdade de Medicina do ABC dará início neste 2017 à primeira turma do curso de aperfeiçoamento em Pesquisa Clínica. Com inscrições abertas, a modalidade de ensino é destinada a profissionais e graduandos do último ano na área da saúde, que atuam ou ambicionam atuar em Pesquisa Clínica.
 
Ao todo serão 6 meses de curso e carga de 184 horas, divididas em aulas presenciais às segundas e quartas-feiras, das 18h às 22h. O início dos trabalhos está agendado para 3 de abril. “Nosso objetivo geral é capacitar profissionais da área da saúde com base na necessidade crescente do mercado atual, no desenvolvimento e gestão dos processos que envolvam a pesquisa com seres humanos”, explicam os coordenadores do curso, Dr. João Antonio Corrêa e Bruno Bezerra Rosa.
 
Entre os temas que integram o conteúdo programático constam “Introdução à Pesquisa Clínica”, “Estatística e Epidemiologia”, “Medical Affairs”, “Processos Regulatórios” e “Estrutura e Gerenciamento do Centro de Pesquisa”. O curso contará com participação de diversos profissionais da área, incluindo convidados da indústria farmacêutica e Organizações de Pesquisa Clínica (CROs).
 
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
Interessados podem obter mais informações no site www.fmabc.br, na área de Pós-Graduação Lato Sensu. Pessoalmente, o setor de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação da FMABC funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 12h. A faculdade fica na Av. Príncipe de Gales, 821, Bairro Príncipe de Gales, em Santo André (SP). Mais informações no telefone (11) 4993-5426 ou nos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..