Atendimento
(11) 4993-5400
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Últimas Notícias

article thumbnailMedicina ABC e FUNCRAF firmam convênio para atendimento de pacientes com deformidades craniofaciais   Desde o início de outubro, médicos residentes da disciplina de Cirurgia Plástica da Faculdade de Medicina...
Iniciativa da Associação dos Ex-Alunos da Faculdade de Medicina do ABC, 5ª edição da “FeijucAssex” ocorreu no sábado, 19 de agosto
 
Com quase 50 anos de história, a Faculdade de Medicina do ABC não é destaque apenas na área acadêmica, com ensino de ponta, assistência, extensão e pesquisa. Neste 2017, a instituição se lançou novamente no campo do showbiz e promoveu a “FeijucAssex” – feijoada organizada pela Associação dos Ex-Alunos da FMABC (ASSEX), que levou ao campus universitário show com o grupo Sambô. Com intuito de promover a confraternização entre todas as turmas formadas na Medicina ABC, o encontro ocorreu em 19 de agosto e reuniu mais de 500 convidados.
 
A apresentação ao vivo do grupo Sambô marcou a quinta edição da FeijucAssex. Nos anos anteriores, o campus universitário recebeu nomes como Jorge Aragão, Leci Brandão, Demônios da Garoa, Jair Rodrigues e Fundo de Quintal.
 
PEDIU PRA SAMBAR, SAMBÔ!
 
Com pouco mais de 10 anos de estrada, o Sambô virou referência nos palcos por conta da ousadia musical, unindo rock com samba e transformando clássicos em um som cheio de suingue e batuque. A pegada soul de Hugo Rafael se une ao molejo de Zé da Paz, que passeia no rock das baquetas de Jacques Monastier para ganhar vida no cavaco de Fejuca, além da direção musical de Ricardo Gama, ex-integrante e idealizador da banda. O grupo é formado por artistas de diferentes escolas e estilos musicais. Por isso, a mistura é inevitável. Ao longo dos anos, o Sambô conquistou público fiel, apaixonado pela música e pela festa que faz no palco, de um jeito leve e descontraído.